TROCAS E DEVOLUÇÕES

A FLY STORE BRASIL, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.

O primeiro passo é enviar um e-mail para o contato@flystorebrasil.com.br com as informações necessárias, descrevendo o acontecido e com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.

Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a FLY STORE BRASIL, deve se pautar na confiança e segurança.

O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado o e-mail detalhando o problema.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto a FLY STORE BRASIL, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha)..
  • Se todas as condições forem respeitadas, a FLY STORE BRASIL fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da FLY STORE BRASIL contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à FLY STORE BRASIL para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – contato@flystorebrasil.com.br e explicar a ocorrência.

Os custos de reenvio correrão por conta da FLY STORE BRASIL.

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

  • pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
  • (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta MENU MÓVEIS” para futura utilização em compras em nosso site.

GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA.

 


O Iwo é à prova d'água?

O Iwo é resistente à água, mas não é à prova d'água. Por exemplo, você pode usar o seu SmartWatch durante os exercícios físicos (não há problemas caso ele entre em contato com o suor), na chuva e ao lavar as mãos.

 


Posso nadar ou tomar banho usando o meu Iwo?


Não é recomendado, pois os Smartwatchs são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e qualquer substância como,
sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o SmartWatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos.

 

"Já vi vocês falando que o Smartwatch é a prova d'àgua"

Nós da Fly Store Brasil, tomamos o maior cuidado em relação à isso, em momento algum falamos ou escrevemos que o Smartwatch é a prova d'àgua, deixamos claro que é resistente à àgua com o certificado ip68, conforme dito acima, certificado devidamente testado e aprovado por nós e por vários lojas.

 

Importante

De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

DICA: Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água com o certificado ip68 e testado por nós, certificado presente em alguns celulares top de linha de 2021, mas assim como nenhum CELULAR é 100% à prova d'água, o seu Smartwatch também não.

 

Cobraremos R$149, um valor simbólico para custear frete e impostos, caso o cliente deseje o reenvio do Smartwatch! (NENHUMA EMPRESA FAZ ISSO)

 

Caso queira acionar essa garantia, basta contatar nosso suporte!

 

O Smartwatch é devidamente testado e aprovado no quesito resistência à água ip68, conforme esse vídeo, onde deixamos o Watch 7 30 minutos debaixo d'água e nada aconteceu.





 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A FLY STORE BRASIL não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.