TERMO DE ENVIOS E ENTREGAS

 

  1. Produtos de envio internacional

LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Fly Store Brasil

1.1. Política de compra

TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NA FLYSTOREBRASIL.COM.BR SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA FÁBRICA DA IWO, POR ISSO CONSEGUIMOS OS BRINDES E O FRETE GRÁTIS. PRAZO DE ENTREGA DE 08 A 19 DIAS ÚTEIS.

A MÉDIA DO PRAZO SE CONTABILIZA EM DIAS ÚTEIS, NÃO CONTABILIZAM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS!

 

 

1.2 ENVIO DO PEDIDO

Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para processar, separar, embalar, e enviar o seu pedido. Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de entrega. (PEDIMOS ESSE TEMPO TAMBÉM, PARA QUE VOCÊ POSSA MUDAR A COR, TAMANHO OU CANCELAR O SEU PEDIDO).

 

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo. Caso não esteja aparecendo movimentação ainda, é normal, só aguardar, provavelmente na parte da noite ou no outro dia de manhã, já vai aparecer a movimentação avançada. Esse tempo é apenas um tempo de transação dos correios de HONGKONG para os correios do BRASIL.

 

1.4 RASTREIO PELO SITE DOS CORREIOS

Você conseguirá rastrear pelo site dos correios assim que o seu pedido chegar ao Brasil e for liberado pela alfândega.

 

1.5 Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.6 DEVOLUÇÕES DE BRINDES.

Caso falte algum dos itens fornecidos por nós como "BRINDE", não enviaremos novamente, e sim, reembolsaremos o valor de custo via PIX.

Isto vale para todos os itens do site com o valor abaixo de R$50, ou seja, se você tiver comprado seu INFINITY WATCH SERIES 7 e depois comprou outra pulseira, e ela não foi, reembolsaremos via PIX, pois não compensa enviar novamente por causa do frete dos correios.

 

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Fly Store Brasil providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Fly Store Brasil não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Fly Store Brasil, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

2.5. Produtos não entregues

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Fly Store Brasil.

Equipe Fly Store Brasil