Prazos

De acordo com nossos TERMOS DE USO. Nosso prazo de entrega é de 08 à 22 dias úteis, começando a contar à partir do momento em que o pedido é enviado.


Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para processar, separar, embalar, e enviar o seu pedido e caso você queira mudar a cor, tamanho ou cancelar o seu pedido, não ter a burocracia de esperar chegar para você :)

Quando for enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de envio!

*Caso seu pedido ultrapasse 05 dias úteis e você não recebeu o código de rastreamento, envie uma mensagem para: contato@flystorebrasil.com.br


Pagamentos realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias utéis.

Já pagamentos realizados por meio de boleto levam até 3 dias utéis para serem efetivados.







Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para processar, separar, embalar, e enviar o seu pedido e caso você queira mudar a cor, tamanho ou cancelar o seu pedido, não ter a burocracia de esperar chegar para você :)


Quando for enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de envio!


*Caso seu pedido ultrapasse 05 dias úteis e você não recebeu o código de rastreamento, envie uma mensagem para: contato@flystorebrasil.com.br



Prazado cliente, a APP MAX, nossa plataforma de pagamentos e responsável pelo seu pagamento e dados de pagamento, enviará um carta de estorno no seu e-mail com todas as informações estabelecidas.

Geralmente, um estorno no cartão de crédito no BRASIL ocorre de 30 a 90 dias úteis.

Rastreio

Basta clicar aqui e digitar o código de rastreamento que você recebeu no seu e-mail.

Você conseguirá rastrear o seu pedido pelo site dos correios, assim que o produto chegar ao Brasil, nesse caso, é só digitar o mesmo código no site dos correios na aba rastreamento!

Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo. Caso não esteja aparecendo movimentação ainda, é normal, só aguardar, provavelmente na parte da noite ou no outro dia de manhã, já vai aparecer a movimentação avançada.

Esse tempo é apenas um tempo de transação dos correios de HONGKONG para os correios do BRASIL.









Prazado cliente, conforme nossos TERMOS DE USO, nas cláusulas 2, 2.1 2.2 e 2.3, estabelece várias situações que podem ocorrer à volta do pacote ao remetente.

Se os correios não conseguirem efetuar a entrega para o CLIENTE por erro de digitação do MESMO, enviaremos novamente mediante cobrança de R$49 de FRETE.

Caso você recuse o pagamento do frete, estornaremos o valor integral pago por você.

Se o erro for da FLY STORE BRASIL ou dos CORREIOS, enviaremos outro imediatamente ou estornaremos o valor, caso o cliente deseje.

Alterar o pedido

Prezado cliente, não se preocupe!

Caso você queira realizar a troca de endereço ou e-mail do seu pedido, ou mesmo trocar o modelo ou alterar a cor do seu pedido, basta entrar em contato com nosso suporte via e-mail

contato@flystorebrasil e informar o número do pedido e a mudança.

Observação: A mudança só será possível caso esteja no prazo de processamento, caso já tenha sido enviado, não será possível realizar a troca e antederá nosso TERMO DE USO, cláusula 2.

Trocas e Devoluções

Prazado cliente, caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, basta chamar um dos nossos meios de suporte e solicitar o cancelamento.

Caso o seu pedido já tenha sido enviado, o procedimento padrão é você recusar a entrega e depois entrar em contato solicitando o cancelamento e o estorno.

contato@flystorebrasil.com

direct do instagram @flystorebrasil

Prazado cliente, basta contatar o nosso suporte que enviaremos o mais rápido possível para você!

Prazado cliente, enviaremos um código de postagem para você, quando o pedido chegar para a gente e analisarmos que está em perfeito estado, começaremos o processo de estorno do valor.

Por favor, ler a política de trocas e devoluções e depois nos contatar.



Conexão

Olá! basta clicar aqui para abrir o nosso vídeo no youtube ensinando você a conectar o seu Smartawtch! ♥

Sobre a resistência à água do SmartWatch


O Iwo é à prova d'água?

O Iwo é resistente à água, mas não é à prova d'água. Por exemplo, você pode usar o seu SmartWatch durante os exercícios físicos (não há problemas caso ele entre em contato com o suor), na chuva e ao lavar as mãos.


Posso nadar ou tomar banho usando o meu Iwo?


Não é recomendado, pois os Smartwatchs são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e qualquer substância como,
sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o SmartWatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos.

"Já vi vocês falando que o Smartwatch é a prova d'àgua"

Nós da Fly Store Brasil, tomamos o maior cuidado em relação à isso, em momento algum falamos ou escrevemos que o Smartwatch é a prova d'àgua, deixamos claro que é resistente à àgua com o certificado ip68, conforme dito acima, certificado devidamente testado e aprovado por nós e por vários lojas.

Importante

De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

DICA: Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água com o certificado ip68 e testado por nós, certificado presente em alguns celulares top de linha de 2021, mas assim como nenhum CELULAR é 100% à prova d'água, o seu Smartwatch também não.


Cobraremos R$149, um valor simbólico para custear frete e impostos, caso o cliente deseje o reenvio do Smartwatch! (NENHUMA EMPRESA FAZ ISSO)

Caso queira acionar essa garantia, basta contatar nosso suporte!


O Smartwatch é devidamente testado e aprovado no quesito resistência à água ip68, conforme esse vídeo, onde deixamos o Watch 7 30 minutos debaixo d'água e nada aconteceu.


Considerações Finais

A FLY STORE BRASIL não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.






Suporte via e-mail

contato@flystorebrasil.com.br

Instagram

Oferecemos suporte via direct do instagram @flystorebrasil