Central de Ajuda
Comunicado
Prazado cliente, 99% das nossas entregas atendem certamentes os prazos previstos no nosso site e em nosso checkout, porém, algumas cidades em certas regiões podem estar com prazos diferenciados em decorrência do COVID, ou seja, pode acontecer do CTT dos correios da sua cidade, estar com funcionários reduzidos e acabar atrasando as entregas em certas regiões.
Atualmente, apenas MANAUS, VARZEA GRANDE e JABOTÃO DO GUARARAPES estão com prazos diferenciados.
Por isso, nós da FLY STORE BRASIL criamos uma política para ajuda você nesse caso. Nosso contrato com os correios estabelece um teto máximo para o seu pedido chegar, ou seja;
1.5 Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis depos da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Ou seja, se o seu pedido ultrapassar o teto de 30 dias úteis em trâmite, entre em contato conosco que devolveremos o seu dinheiro.
*OBS, caso o seu pedido chegue depois do dinheiro devolvido, fica obrigado o cliente à efetuar o pagamento novamente ou enviar SEM CUSTOS para a FLY STORE BRASIL
Prazos
De acordo com nossos TERMOS DE USO. Nosso prazo de entrega é de 08 à 22 dias úteis, começando a contar à partir do momento em que o pedido é enviado.
Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para processar, separar, embalar, e enviar o seu pedido e caso você queira mudar a cor, tamanho ou cancelar o seu pedido, não ter a burocracia de esperar chegar para você :)
Quando for enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de envio!
*Caso seu pedido ultrapasse 05 dias úteis e você não recebeu o código de rastreamento, envie uma mensagem para: contato@flystorebrasil.com.br
Pagamentos realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias utéis.
Já pagamentos realizados por meio de boleto levam até 3 dias utéis para serem efetivados.
Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para processar, separar, embalar, e enviar o seu pedido e caso você queira mudar a cor, tamanho ou cancelar o seu pedido, não ter a burocracia de esperar chegar para você :)
Quando for enviado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail com todas as informações de envio!
*Caso seu pedido ultrapasse 05 dias úteis e você não recebeu o código de rastreamento, envie uma mensagem para: contato@flystorebrasil.com.br
Prazado cliente, a APP MAX, nossa plataforma de pagamentos e responsável pelo seu pagamento e dados de pagamento, enviará um carta de estorno no seu e-mail com todas as informações estabelecidas.
Geralmente, um estorno no cartão de crédito no BRASIL ocorre de 30 a 90 dias úteis.
Rastreio
Basta clicar aqui e digitar o código de rastreamento que você recebeu no seu e-mail.
Você conseguirá rastrear o seu pedido pelo site dos correios, assim que o produto chegar ao Brasil, nesse caso, é só digitar o mesmo código no site dos correios na aba rastreamento!
Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo. Caso não esteja aparecendo movimentação ainda, é normal, só aguardar, provavelmente na parte da noite ou no outro dia de manhã, já vai aparecer a movimentação avançada.
Esse tempo é apenas um tempo de transação dos correios de HONGKONG para os correios do BRASIL.
Prazado cliente, conforme nossos TERMOS DE USO, nas cláusulas 2, 2.1 2.2 e 2.3, estabelece várias situações que podem ocorrer à volta do pacote ao remetente.
Se os correios não conseguirem efetuar a entrega para o CLIENTE por erro de digitação do MESMO, enviaremos novamente mediante cobrança de R$49 de FRETE.
Caso você recuse o pagamento do frete, estornaremos o valor integral pago por você.
Se o erro for da FLY STORE BRASIL ou dos CORREIOS, enviaremos outro imediatamente ou estornaremos o valor, caso o cliente deseje.
Alterar o pedido
Prezado cliente, não se preocupe!
Caso você queira realizar a troca de endereço ou e-mail do seu pedido, ou mesmo trocar o modelo ou alterar a cor do seu pedido, basta entrar em contato com nosso suporte via e-mail
contato@flystorebrasil e informar o número do pedido e a mudança.
Observação: A mudança só será possível caso esteja no prazo de processamento, caso já tenha sido enviado, não será possível realizar a troca e antederá nosso TERMO DE USO, cláusula 2.
Trocas e Devoluções
Prazado cliente, caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, basta chamar um dos nossos meios de suporte e solicitar o cancelamento.
Caso o seu pedido já tenha sido enviado, o procedimento padrão é você recusar a entrega e depois entrar em contato solicitando o cancelamento e o estorno.
contato@flystorebrasil.com
direct do instagram @flystorebrasil
Prazado cliente, basta contatar o nosso suporte que enviaremos o mais rápido possível para você!
Prazado cliente, enviaremos um código de postagem para você, quando o pedido chegar para a gente e analisarmos que está em perfeito estado, começaremos o processo de estorno do valor.
Por favor, ler a política de trocas e devoluções e depois nos contatar.
Conexão
Olá! basta clicar aqui para abrir o nosso vídeo no youtube ensinando você a conectar o seu Smartawtch! ♥
Sobre a resistência à água do SmartWatch
O Iwo é à prova d'água?
O Iwo é resistente à água, mas não é à prova d'água.
ATENÇÃO: por se tratar de um produto eletrônico, o contato com àgua pode causar danos ao aparelho, mesmo sendo resistente e com certificação, segundo o manual do fabricante.
Posso nadar ou tomar banho usando o meu Iwo?
Não pode, pois os Smartwatchs são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e qualquer substância como,
sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o SmartWatch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos.
"Já vi vocês falando que o Smartwatch é a prova d'àgua"
Nós da Fly Store Brasil, tomamos o maior cuidado em relação à isso, em momento algum falamos ou escrevemos que o Smartwatch é a prova d'àgua, deixamos claro que é resistente à àgua com o certificado ip68, conforme dito acima, certificado devidamente testado e aprovado por nós e por vários lojas.
Importante
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
DICA: Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água com o certificado ip68 e testado por nós, certificado presente em alguns celulares top de linha de 2021, mas assim como nenhum CELULAR é 100% à prova d'água, o seu Smartwatch também não.
SOLUÇÃO
Cobraremos um valor simbólico para custear frete e impostos, caso o cliente deseje o reenvio do Smartwatch! (NENHUMA EMPRESA FAZ ISSO)
Caso queira acionar essa garantia, basta contatar nosso suporte!
O Smartwatch é devidamente testado e aprovado no quesito resistência à água, conforme esse vídeo, onde deixamos o Watch 7 30 minutos debaixo d'água e nada aconteceu.
Considerações Finais
A FLY STORE BRASIL não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Qual a diferença entre os modelos do site?
https://www.youtube.com/watch?v=s7U0HyYqNm8
Ainda precisa de ajuda?
Nos envie uma mensagem comunicando o seu problema!
Atendimento de seg à sex 09h00 às 19h00